quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Projeto: eu não tenho uma biografia. Tenho uma trilha musical de minha vida...

Um projeto relativamente simples que inicio hoje: compartilhar as músicas de minha playlist acompanhadas de comentários pessoais. Que fique claro que não se trata de uma crítica musical especializada; são apenas aproximações bem pessoais de músicas que atualmente estou ouvindo e fazem eco a sentimentos, visões, opiniões, acerca de mim mesmo, da vida, do mundo. Claro que, sendo quem sou, meus pitacos irão sempre com doses de Teologia, Filosofia, etc. Mas também aqui que fique claro: não serão posts sistemáticos sobre música e teologia - quem tiver interesse nisso, recomendo a obra de Carlos Calvani "Teologia e MPB" que aponta todo um caminho teórico para as relações entre Teologia, cultura, arte. Tenho sim alguns escritos bem fragmentários sobre o assunto publicados aqui mesmo no Blog. Se você quiser dar uma olhada também, sinta-se à vontade. Então vamos lá! Que venham as canções!

Um comentário:

  1. Gostei da idéia. Tem um artigo na revista Vida Simples sobre trilhas sonoras, tem interessante.

    ResponderExcluir