sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Que venha 2011...

"Não me iludo, tudo permanecerá do jeito que tem sido... Transcorrendo, transformando... Tempo e espaço navegando todos os sentidos..."  (http://www.youtube.com/watch?v=C-BADckQhP4)

Aos meus amigos e amigas,

Meu desejo no final de mais essa década é que eu e vocês continuemos a gostar da vida, recebendo-a em sua inteireza: saboreando cada alegria, e não desanimando diante das tristezas e contradições; que a gente possa seguir nessa teia de relações, que por vezes nos aborrecem e sobrecarregam, mas que é o único modo de encontrar um rumo nessa complexidade dura e bela que é o viver. 
Se o ano novo vai ser bom ou novo, eu não sei. Qual a saída para os problemas, muito menos. A única coisa que posso dizer com minha reserva de esperança é: "Vamos lá fazer o que será..." (http://www.youtube.com/watch?v=vJyK8R-u2ek)
Abraço para quem é de abraço, beijo pra quem é de beijo. 
Feliz 2011

2 comentários:

  1. Maravilha Joel!!! Sábias palavras. Vamos caminhando por aí, transcorrendo, transformando, e na medida do possível fazendo o o que será. Conto contigo e pode contar comigo.
    Abraço,

    Waldir

    ResponderExcluir
  2. Pois é já estamos no novo ano, vivendo as dores, delicias, maravilhas, desencantos... Vamos lá fazer o que será....

    ResponderExcluir